quinta-feira, 12 de março de 2009

Programas de Fazer Beats


Compositor, seqüenciador, gravador, host VST, mixador, masterizador e sampler, tudo em um só programa gratuito.


Fazer beats Facilmente













FL Studio 8 + Crack + Serial

Crie suas próprias músicas a partir de qualquer som!
Com este recurso você tem a possibilidade de se tornar um verdadeiro compositor.
Nota este Programa nao e so de beats tambem pode colocar voz e cantar

>>Informações
Tamanho: 100 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare









Um dos maiores programas de fazer bets que muitos compositore usam O melhor de fazer beats
Fassam download Que nao vao se arrepender


4 comentários:

Unknown 9 de outubro de 2013 às 17:56  

Tenho aqui um superpack de sons para produção de hip hop
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505006720-super-hiphop-pack-de-loops-samples-e-sons-p-fruity-loops-_JM

Unknown 14 de fevereiro de 2015 às 02:53  

Eu tenho o FL comigo e me sinto o melhor com ele é muito fly convém baixar é gratis

JHERA's 18 de maio de 2017 às 07:45  

boa excolha eu utilizo fl 11...é melhor

Inoc Amandio 26 de setembro de 2018 às 02:20  

o link dos programas já não está disponível

Postar um comentário

Followers

About Me

adro net,houses ...

Text

  ©Template by Dicas Blogger.