quinta-feira, 12 de março de 2009

Programas De por voz no beat


ony Sound Forge, cria e edita arquivos de sons digitais com rapidez e grande precisão. Aclamado pela estabilidade e pela interface \”não sem-noção\”, ele é o caminho mais rápido para um som sujo sem edição se tornar um arquivo bem trabalhado. Analisa, grava, edita, produz loops, digitaliza e limpa gravações antigas, cria ambientes acústicos, processa media para streaming e muito mais. A partir dessa versão a Sony introduziu suporte ao driver ASIO, efeitos do plugin VST, conversão batch, aplicação scripting e o software CD Architect 5.2 com suporte a texto.

>>Informações
Tamanho: 47.5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share



O GoldWave é um editor de áudio repleto de recursos, é compatível com os formatos WAV, WMA, MP3, OGG, AIFF, AU, VOX.

Pode aplicar efeitos especiais, recupera arquivos com chiado através de remasterização digital, grava músicas de fitas cassete e discos de vinil se estes aparelhos estiverem conectados ao PC através da entrada LINE-IN da placa de som, entre outros recursos.

>>Informações
Idioma: Ingles
Tamanho: 12.0 MB
Servidor: Easyshare

Download OK clique para baixar



Pyro Audio Creator v1.5.0



Com o Áudio do Criador virtual toolbox, você é apenas um clique de distância de gravação e edição de áudio; queimar e rasgar CDs; limpeza e convertendo álbuns em CD ou MP3; codificação, marcação, e organizar a sua boa biblioteca; backup de seus arquivos de dados CD, DVD ou Blu-Ray, e até mesmo editoras musicais na Internet. Se você se preocupam com o seu áudio, não há melhor escolha do que Audio Criador. It’s a partir de CakeWalk, decisores políticos de todo o mundo o mais popular música criação de software, utilizada diariamente por Grammy ® vencedora músicos e produtores. Você pode comprar Pyro Audio Criador em selecionar eletroeletrônicos e de informática retalhistas que incluem Fry’s, Micro Center, J & R, Army Air Force Exchange Service, grampos, e Amazon.com.

Características:


Comece rapidamente com vídeo tutoriais

1-clique gravação: capturar as apresentações musicais, reuniões, discos de vinil, fitas cassetes, podcasts Internet emissões, e muito mais

Professional 2-track audio edição: corte, caimento, colar, hiss e pop remoção, ajustar volumes, crossfades, aplicar FX, e mais

Codificar, converter e gravar áudio para formatos populares como MP3, WMA, WAV e AIFF

Converter formatos de áudio que podem ser usadas com o iTunes ®, iPod ®, Zune ™, e outros jogadores de áudio digital

Digitalizar, limpo, e organizar a sua coleção cassete e registro

Rip toda sua coleção para um CD formato digital

Instantaneamente fazer o download da música, álbum, artista e nomes de seus CDs

NOVO! Gapless Burn CDs de áudio para compartilhar com familiares e amigos

NOVO! Criar backup de dados CDs, DVDs, e Blu-Ray para a guarda

Tag, renomear e organizar vários arquivos de áudio de uma só vez

Enviar custom streaming música para partilhar no MySpace, Blogger, e de outros sites da Web

Servidor: Rapidshare

Download OK clique para baixar


Sonic RecordNOW Deluxe 7.3 Portable

Clique Aqui...
Sonic RecordNow! é uma ferramenta de criação de CD e DVD da última tecnologia que tira as incertezas e a complexidade das gravações de CDs e DVDs.

Com um interface de utilizador baseado em tarefas criado por profissionais da usabilidade, nunca foi tão fácil obter o máximo do seu gravador de CD e de DVD.

Sonic RecordNow! inclui todas as funções necessárias para criar CDs de música, CDs e DVDs de dados, cópias exactas e discos de arranque.

Hospedado no Rapidshare

Download OK clique para baixar




Download - Reaper 2.42 Portable

REAPER é um potente software de gravação multi pista, edição e mistura de áudio. REAPER possui um interface simples de utilizar que poderá ser usado tanto por profissionais como novatos.
A facilidade de uso de REAPER deve-se em grande medida que com arrastar e soltar os ficheiros de som no painel de edição será suficiente para começar a montar o nosso projecto.
REAPER está repleto de funções para a edição e composição de áudio. Contarás com muitas facilidades na hora de editar.
Opções de gravação e suporte para MIDI são outras das características das que poderás gozar com este programa.

Download OK clique para baixar





Sony Sound Forge 9.0 + Crack



Dados do Aplicativo

Nome: Sound Forge
Estilo: Editor de Áudio
Fabricante: Sony Media Software
Ano de Lançamento: 2008

Descrição


O Sound Forge é um dos softwares mais usados por profissionais para edição de áudio, destacando-se pela sua capacidade produtiva, estabilidade e intuitividade. Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc. O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio. O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background. A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio. Com os recursos de gravação através de qualquer dispositivo de áudio instalado no computador, o software permite programar o momento da gravação assim como ajustar para que a gravação seja efectuada quando o sinal ultrapassar determinado nível. A versão 8 introduziu o suporte para o driver ASIO, com baixa latência nesta a Sony implementou melhorias em várias ferramentas, entre elas a Redução de ruído agora na versão 2.0, foi também acrescentada a possibilidade de converter e processar ficheiros multi canal entre muitas outros melhorias, veja aqui mais sobre a ferramenta. O material de áudio pode ser gravado e editado em resoluções de 16, 24 ou mesmo 32 bits, com taxas de amostragem de até 192 kHz.


Programa:

Download OK clique para baixar


Serial:

Download OK clique para baixar

Crack:

Download OK clique para baixar





Read more...

Programas de Fazer Beats


Compositor, seqüenciador, gravador, host VST, mixador, masterizador e sampler, tudo em um só programa gratuito.


Fazer beats Facilmente













FL Studio 8 + Crack + Serial

Crie suas próprias músicas a partir de qualquer som!
Com este recurso você tem a possibilidade de se tornar um verdadeiro compositor.
Nota este Programa nao e so de beats tambem pode colocar voz e cantar

>>Informações
Tamanho: 100 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare









Um dos maiores programas de fazer bets que muitos compositore usam O melhor de fazer beats
Fassam download Que nao vao se arrepender


Read more...

Followers

About Me

adro net,houses ...

Text

  ©Template by Dicas Blogger.